18 de mar. de 2009

Sumido.

( Primeiramente, meu teclado nao tem acento! Desculpe-me pelos 'erros'.)


Eu sei que estou faltando com os leitores das Tirinhas Tuntes.. mas eu nao morri (apesar de ser o desejo de muitos) .
Mas tive que resolver muitos problemas.
E pra quem acha pouco, tive que sair do pais pra isso.
Mas, problemas resolvidos.. aproveitei pra tirar umas ferias antecipadas. ^^

Olha so o bronze de quem ta num lugar bem quentinho:


Frrrio. ;S
_________

Minhas sinceras desculpas aos leitores fieis, que apesar da demora, nao tiraram o Tuntes dos Feeds! ;)
Estou voltando para as minhas origens no final deste mes.
Por enquanto nao vou mudar o layout do blog (como estava previsto)..
Mas os desenhos ja estao modificados! ;)

Responderei todos os emails em breve e darei mais explicacoes depois.
Grato pela atenção e compreensão, (estes acentos foram copiados do Google)

Fernando Bentzen

27 comentaristas:

Anônimo disse...

seu fanfarrão!

Tuntes.com disse...

tambem te amo, marcelinho. ;D

mapher!

Anônimo disse...

sair do país?! matou quem?

Anônimo disse...

Hm, só faltou dizer o nome do país :P

Unknown disse...

puutz matou quem? [/2 ;x

Anônimo disse...

sair do país?! matou quem? [2]

Tuntes.com disse...

Matei o Clodovil! ;x

Mas eh segredo.

Sabrina Mix disse...

Bom retorno!

Assinado: uma assinante de feeds. ;)

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Nós te apoiamos na sua luta contra as drugs o/ Força Bródiz

Rafael Belomo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dabliuerre. disse...

Nós te apoiamos na sua luta contra as drugs o/ Força Bródiz[2] kakaka... F FDP!

[]´s
REITOR.

Leandro Fortuna disse...

opa... achei bem legal as tirinhas..

tb faço algumas...quando voltar de viagem passa lá na minha pagina!

www.neblinacomics.blogspot.com

parabéns, abraço!

Godofredo disse...

Da Nada Não... Estamos Confiantes Por Sua Volta Aqui...(sou o dono do site de Tirinhas: Galeradochimera.vai.la) Vai La!!!!


Ass:XimbrazH

RodCopa disse...

Boa cara! Tamo ae aguardando as novas tirinhas!!
Manda brasa!

Abs
100NexO

welber disse...

Eh estamos aguardando faz um tempo

Anônimo disse...

Você está convidado para acessar o site:
http://www.gataplus.net

Netin disse...

a proposito isso aki: ^^
sao acentos e vc os colocou...
mt bem fanfarrao, explicações?

Anônimo disse...

que vacilo heim champs

Anônimo disse...

Demorou, tirei dos favoritos :(

Gustavo Silva disse...

Olá... Eu tenho um blog, sobre noticias Harry Potter, gostaria de te pedir um coisa...
Se você poderia fazer tirnhas sobre os personagens parecidos com o da Série Harry Potter... Caso vc num saiba oq é Harry Potter ou se interessou me add no MSN ou me Manda um E-MAIL: gustavo.silvap@hotmail.com !

Rafael Belomo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá!

Estou fazendo uma PROMOÇÃO, caso tiver interesse dê uma passadinha!

Obrigada.
Tenha uma boa semana!

Anônimo disse...

Tuntes é uma merda, não acredito que ele falou isso pro Belomo...

As piores tiras do mundo vc só encontra aqui!

huahuahuua

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Anônimo disse...

deixando, pelo menos, os comentários vivos...

Bruna disse...

UHUUUU! Só pra não dizer que não tem ninguém aqui!

Mariana disse...

Nossa! Esse blog nunca vai voltar, né? Uma pena.

Postar um comentário

Topo da Pagina