8 de jan. de 2009

Evolution



Só pra esclarecer:
O primeiro desenho alí.. é da época que eu fazia desenhos com folha de bananeira.
Há uns 2 milânos atrás.

E tenho dito!
^^

49 comentaristas:

Fabio disse...

se os desenhos forem como essa silhueta vai ficar foda!

Anônimo disse...

Hehe, seus novos graficos, personagens, vão ser assim tão perfeitos em 2009???

Tuntes,estou precisando de uma ajudinha nos meus acessos...Já que o GIGAFOTO fechou, eu só tenho a opção de ficar no blogspot, porem, eu não entendo nem o básico de HTML...Vc pode me ajudar???

Visita o meu blogspot dps...(comenta!!!)


www.tirinhasbelomo.blogspot.com

Anônimo disse...

o da folha de bananeira tem mais personalidade...

^o)

Marcus Ramone disse...

\o/

*aguardando* *-*

http://osgalen.blogspot.com/

Calvin V. disse...

Ei, cara, eu passei um selo/meme pra você, dá uma olhada lá no meu blog
sarctiras.blogspot.com

Pedru disse...

Olá, te passei um selo! Este é o selo do 66, 6 coisas sobre você e 6 links indicados.

http://loucoportiras.blogspot.com/

Pegue lá!

Anônimo disse...

Koe galera do TT, tem um SELO irado la no 100NexO pra vocês!!!

Forte Abss

Felipe Attie disse...

Boa sorte na nova empreitada! Só espero que o humor continue ácido!
www.kiniesniff.blogspot.com e visceralliterario.blogspot.com
Voltarei...

Departamento de Cachorro-Quente disse...

CARA VOCÊ GANHOU UM SELO DO MEU BLOG PEGA LÁ CLICANDO NA MINHA FOTO VALEEEU

Anônimo disse...

...pusta copia do Cyanide and Happiness...

Anônimo disse...

ow, eu ja botei o teu banner no meu blog, agora tu poem o meu aki, ok?
meu blog:
www.bazukashumor.blogspot.com

meu banner eh esse:
http://img237.imageshack.us/img237/7905/marcaaz5en8.jpg

. . . disse...

Ganhou um selo do JLS Produções!

http://jlsproducoes.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá!
Sou adiministrador do blog
http://risadamortal.blogspot.com
Adicionei seu banner na lista de parceiros!

Anônimo disse...

E ai... desencanou de atualizar?

Anônimo disse...

Ta demorando em

Anônimo disse...

E galera o amigo ai desistiu de postar essa nova fase
Pow cara volta logo tamos com saudades das tiras rei!

ADM disse...

Cara eu indiquei o seu blog...dá uma passadinha no meu blog e saiba mais...

http://detudoumpoucoamais.blogspot.com/2009/01/selo-olha-que-blog-maneiro.html

Mania disse...

Uai, sumiu...
Abandonou o blog e as tirinhas?
Pow, é mo legal, ja vi todas umas duas vezes.
kkkk

IgoR disse...

aff, ambandonaram o blog -.-" ?

Anônimo disse...

nusss
ta demorando pacas

acho que tuntes faliu(ou não?)

Anônimo disse...

Fala galera do TT, tem um SELO irado la no 100NexO pra voces!!!
Da uma olhada la!

Forte abs

Anônimo disse...

axo que acabou por aqui mess... tunnts morreu =(

Anônimo disse...

Putz, não vai mais atualizar não?

beatriz de a. fernandes disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-UP5xt2kKcQ

Felipi Pimentel disse...

esta merda não vai voltar não???
ja estamos em fevereiro
(de um leitor fiel, e inrritado!)

Anônimo disse...

assim, vou tirar dos meus favoritos. não volta nunca!

Anônimo disse...

Tbm vou tirar dos favoritos pow!!! VOLTA VOLTA VOLTA!! Tirinhas sao necessarias...

Anônimo disse...

É Axo q hj = Favoritos Tuntes.com Vai se imbora fiquei aki aguardando ate mess pra v c atualizava eu querendo ver as novas tirinhas mas axo q isso foi apenas jogo d marcketing Adeus TT ... Iventario um novo geito d fazer tirinhas mas ate hj nada Bye Bye

Anônimo disse...

q enrolação ein!!!!

Anônimo disse...

Acabou o blog?

Anônimo disse...

Alguem tem alguma resposta, vo ser obrigado a retirar dos meus favoritos tb!!!!

Anônimo disse...

se não houver nenhuma atualização, até o fim dessa semana eu tiro dos favoritos!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

seu fdp

Anônimo disse...

pelo jeito acabou msm
era minha terceira opção, mas como as tiras são de má qualidades mesmo, nk coloquei nos favoritos

xau, seu filho da puta punhetero nerd

Anônimo disse...

pelo jeito acabou msm
era minha terceira opção, mas como as tiras são de má qualidades mesmo, nk coloquei nos favoritos

xau, seu filho da puta punhetero nerd [2]

Anônimo disse...

É, tirei dos favoritos. Pelo visto abandonou mesmo.

Anônimo disse...

Gente o Tuntes faleceu

Anônimo disse...

Largo os bets do blog

Anônimo disse...

hehehehehehe... tá ficando bom, cara! Manda bala!

Abraços o/

Anônimo disse...

já era pra mim decretei a morre dos meus favoritos deste blog!

Anônimo disse...

Nunca atualiza? ¬¬'

Anônimo disse...

Essa merda num atualiza naum?!

Deletando dos favoritos em 2 dias...

Anônimo disse...

Oh velho da uma satisfaçaos aiii1 q porra

Anônimo disse...

Ele deve ter morrido;O

Anônimo disse...

Abandonei.. Tuntes morreu msm... kuase 5 meses jah q eu venho aki e tah a msm postagem naum aguento mais....

se ele for voltar q volte logo se naum ... ja era msm... ja tirei dos favoritos so ta ocupando espaço... kuando o tuntes volta coloko dinovo...

Anônimo disse...

Poxa acho que aconteceu algo com o carinha do Tuntes mesmo! =(

Anônimo disse...

Enquanto ele não volta, vejam essas, sao boas tambem...

www.tirinhastrash.com.br

Aproveitem...

Anônimo disse...

Porrrrrra, não vai voltar?

paula disse...

as tiras sao muito boas....
recentemente eu conheci um outro blog de tiras!!

ee é muuuuuitoooo bomm!
sinceramente um dos melhores que já li!!
rsrsrs

é o do kid Matador!!

Postar um comentário

Topo da Pagina