27 de nov. de 2008

Tirinha espremida


Branca pedófila de Neve e os seus Sete pequenos e indefesos garotos anões! ;]

Eu curto o Dunga! ;D Não o técnico
___________________________________________

11 comentaristas:

Anônimo disse...

Eu já estava me perguntando quando sairiam tirinhas novas! Muito bom humor negro sem ser pesado demais.

Abraços e continue e bom trabalho.

Anônimo disse...

hahaha

ki foda essa


gostei!

Anônimo disse...

kkkk muito bom

Anônimo disse...

hsauashuashsuahasu
tuntes é loco

Anônimo disse...

shaushauhsau muito bom hein ferando.....

Anônimo disse...

Cara, você está atingindo um nível que nem o Dr. Pepper consegue mais. E olha que sou fã das tirinhas dele!

Anônimo disse...

Muito boa! Ei, cê fez umas reformas no blog, né? Mudou o tamanho dos banners dos parceiros, acrescentou novas coisas, ficou bonito! =)
Eu vinha aqui pedir pra você coloca o banner novo do Menino Chorão mas você já fez isso!
Ficou legal o novo visual. e a tira também, claro =P

Anônimo disse...

uhauhauhuhauhauha
gostei...
olha, eu vo fazer um blog...vc me ajuda?
preciso de umas dicas...

JAMES disse...

Tinha que ser!! hahaha!

Anônimo disse...

ksopaksopaksoaspa .Gosteeei .

Anônimo disse...

VOCÊ CURTE O DUNGA!? É UMA BICHONA!!

Postar um comentário

Topo da Pagina