29 de nov. de 2008

Retrocesso ...


Eu não acho que uma mulher que se preze gostaria de ser chama de Melancia.
Não estou desmerecendo o trabalho dela e nem a pessoa em sí, não a conheço.
Mas pra uma mulher que tem que exibir o seu corpo.. Hunf

Não faz o meu estilo! ;]

___________________________________________

5 comentaristas:

Mirela disse...

hahahahahaha! Com certeza! :P

Anônimo disse...

gay

Anônimo disse...

Eu amei essa tirinha, hoje em dia a imagem da mulher esta realmente distorcida.. parabens por essa tirinha e parabens tabem pelo blog.. vi seu blog no cidadão maluco, agora acompanharei sempre amei!

Anônimo disse...

ameiii!! vc é muito bom nas tirinhas cara!!!
e isso ai é a pura verdade.........!!;)

Anônimo disse...

Anonimo de cima que chamou ele de gay..ele não é gay só por ter uma escolha..ele não quer uma mulher assim que se exibe para o mundo inteiro...mas acho qe vse quer se esse é o seu caso vse chamou ele de gay né..

Postar um comentário

Topo da Pagina