29 de dez. de 2008

Recesso!


Recesso até janeiro.
Estarei pescando baiacú lá no Caribe e não vou poder postar.

Aproveite para ver/rever tirinhas antigas. ^^
Quem me falar qual foi a primeira tirinha postada aqui no Tuntes,
ganha uma tirinha exclusiva
. ;D

Aproveite também para votar no Tuntes. São apenas 2 cliques.
Primeiro clique aqui! e depois vota! ;D


Aguarde o Tuntes 2009 !!
Boas Festas.

13 comentaristas:

Anônimo disse...

aiiiiiin
ja to com saudade

kkkkkkkk

q pena

Anônimo disse...

putz! q pena msmo oh!
enfin... teh a volta

ahhh a primeira tirinha se eu nao me engano(como se eu não tivesse olhado... ^^) foi a da piada "pq hitler nao gostava dos judeus"

boas festas à todos!!!!

abraços,

the_etc

Anônimo disse...

Feliz ano novo e aproveite as férias =D

Anônimo disse...

Qual é a Primeira tirinha Do Tuntes????

Anônimo disse...

A primeiro eh a do Hitler pq ele odiava os judeus pq nao conhecia os argentinos rsrs
mt bom

Anônimo disse...

tiras engraçadas?(duvido)
deixa de ser otario seu desgraçado, compra um livro de piada, talvez melhore

Anônimo disse...

Fernando, esse anônimo foi particularmente grosseiro. Aposto que ele é uma bicha enrustida, ou um corno, ou uma mulher/vaca de TPM, ou um vascaíno depressivo, ou um emo com tendências suicidas (falasse só emo e já ficava sub-entendido)ou a sua ex-namorada! xP

OPV disse...

Guri,

Tudebom para vc nesse ano que se inicia (:
Muita mulher (ou homem, quem sabe), muitas visitas, muitos links do Padre Voador... e essas coisas que todos falam!

(Isso é mensagem automática mesmo)
:P

Feliz 2009!

Equipe oPadreVoador.

Anônimo disse...

a primeira foi a tira sobre hitler e judeus.
sim, eu vi nas postagens antigas \o/

Anônimo disse...

O tuntes é um site muito ruim as piadas são sem graça ou quando engraçadas são copiadas de outros sites

é engraçado pq o autor fica pagando pau para os sites grandes (GTO, dr pepper e por ai vai" só para se envolver com eles

Duuh - Night disse...

eu não lembro qual foi a 1ª :S

xD nao foi a apresentação dos personagens ?

Matheus Miranda disse...

Se não acha legais, as piadas, pq fica visitando o site sempre então?

bando de burro... ¬¬

Matheus Miranda disse...

aposto que todos os 'anônimos' são o mesmo cara

tirando o que disse ql era a tira, que fui eu \o/

Postar um comentário

Topo da Pagina