15 de dez. de 2008

Nasceu ...

... Morreu ...


A empolgação pode matar! ;]
Nasceu, morreu!

10 comentaristas:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara, esse bebê é o melhooooooooor
kkkkkkkkkk

coitaaado

Mania disse...

Opa, blz?
Eu queria te mandar meu link, mas eu não tenho orkut.
Já linkei o tirinhas tuntes no meu blog.
Muito bom as tirinhas. Gosto muito.

Abraços
Wendel Araújo

Anônimo disse...

HAHAHAHA

Que doido, rssrs

Mirela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Que legal! uehuehueh! Quando brinco com meus primos temo que isso aconteça. EUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUH!

Anônimo disse...

empolgou fudeu!!! hauahauhauhauahua

Anônimo disse...

Jurava que esse médico era o Dr. Pepper...


Muito boa a tirinha!!!

Rodrigo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro bebê que eu vejo que nasce sorrindo! Só aqui no tuntes mesmo. Que merda.


Muito boa!

CS Server disse...

acho que nem doeu

Anônimo disse...

explosm? :/
é feio copiar sem dar créditos pela idéia

Charles disse...

ese ew ja vi no dr pepeer veio, mas naum deza de ser tops...

Postar um comentário

Topo da Pagina