4 de dez. de 2008

Ei, você!

É muito difícil alguém ja ter visto todas as mais de 1200 tirinhas do Cyanides e as quase 350 do Dr Pepper ou todas as outras tirinhas de todas as outras centenas de blogs sobre tirinhas.

Faço o possível pra não copiar ninguém.
Tanto é, que as vezes evito frequentar alguns blogs sobre tiras!
Mas, como competir com centenas de blogs?

Uma tira parecida, não quer dizer que copiei.
Que tal: ele teve a mesma idéia de fulano, ou de beltrano! ¬¬

Só tenho a agradecer aos que frequentam aqui.. e aos blogueiros amigos que sabem o meu esforço pra fazer uma tirinha legal. ;]
E o trabalho que é fazer cada uma.


Então, se você não gosta deste Blog, que mizéra ta fazendo lendo isso daqui? ¬¬'
Lavra daqui, Gogoboy!

(y)

___________________________________________

Aprecie as tirinhas mais vistas pelo leitor:

- Passa o cartão, juiz
- Desvendando a Blogosfera
- E na era digital ...
- Relógio Adiantado
- Google Earth ao Vivo?

___________________________________________

5 comentaristas:

Anônimo disse...

Eu li todas as tirinhas desse blog e do Dr. Pepper =DD

Anônimo disse...

ArAHEhAE

Mt bom é verdade mas o seu conteudo é muito bom parbanes

Raisler Zape disse...

BOAA GAROTOO
Eu conheci o blog esses dias, e ja entrou pra minha barra no firefox, minha barra tem 7 sites de comedia, incluindo o seu e o dr pepper.
Ta muito massa o site, continue assim.
Pena que são poucas tirinhas... Eu acesso o site 3 vezes por dia, mas só tem tirinha de 3 em 3 dias.. kkk
abraços

Gustavo Correa disse...

Suas tiras são muito boas!! Parabéns!!!

Sarna disse...

Não tenho muito o que comentar Tuntes... Acesso inúmeros blogs diariamente, mas o Tirinhas tem um toque diferente... talvez não seja algo massivo voltado a compromisso e sim gosto mesmo...

Quanto as idéias isso é de menos, não importa se a piada é a mesma ou se parece, o estilo de cada um define algo diferente..

Abraços amigo e qualquer cosia grita..

Postar um comentário

Topo da Pagina