6 de dez. de 2008

Conexão 56 kbps


OK! Ok.
Eu ja tive internet discada, sim!
Me diga uma pessoa que é 'antiga' na internet, que nunca teve? ;]

( pra quem não entendeu o bebezinho sangrento alí, veja a tirinha anterior! ;] )

8 comentaristas:

Anônimo disse...

asuhauhsuahsuahs

coitado do cara, o bebe sangrento promete novas aparições pelo jeito...

maneiro!

http://www.vadiagemdiaria.blogspot.com/

Anônimo disse...

ehheheheh
eu já tive net discada, muito lento.....
bebezinho mto dahora
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rsrsrs
Eu já tive internet discada, durante um período da minha vida que é melhor esquecer... eu era criancinha, primeiro computador, não entendia a utilidade da internet, tentava entrar no site www.cartumnetiorque.com.br e achava a coisa mais incrível do mundo colocar aqueles efeitos toscos do Power Point 2000! Putz! Não sei pra que fui lembrar disso!

A internet discada não é tãããããããão lenta assim (ou talvez seja) mas o exagero que é o espírito da coisa, né?

O bebezinho agradou, né? =)

Anônimo disse...

Mais um personagem fixo para o Tuntes!!!

Internet discada era o ó! Pior que velocidade de conexão só o barulhinho que fazia quando tava conectando...

ksrhssssssssrkshrksrhksr toin toin ksakrkrskssshshhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

EAHUEHAUEHAUEHAUHEA mto lokoo o bebee xD~

Anônimo disse...

ainda bem que inventaram a DSL
\o/

parabéns aew
2 meses

e segue o som
tuntstuntstuntstunts

Faroca disse...

kkkkkkkkkkkkk
pior... eu jah tive tbm hauhauuha.. era uma tristeza véio!!!

mto boa tirinha!!!parabens!!
sdhuasdh

www.baciotti.org

Eduardo Lima disse...

kkkk tenho 2mb issso 2mb mais hj ta tao boa quando a discada 5kbs 8kbs .....zzzzzzzz

Postar um comentário

Topo da Pagina