11 de dez. de 2008

Comentário Anônimo


E você, blogueiro/orkuteiro/sitezeiro, ja passou por isso? ;P

Ainda bem que eu não. ;x
Rá! Até parece. - uhASDhuashduH ;]

28 comentaristas:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
ja passei por isso no orkut com minhas montagens

kkkk
muit boa

Anônimo disse...

que bosta.

AUHSAUHSUAS brincadeira ;]

Anônimo disse...

AHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAUHAUH

BOA!

Anônimo disse...

Uma vez um Anônimo lazarento comentou no meu blog me ofendendo, a crítica dele tinha sentido, mas ele foi tão grosseiro que eu optei por ignorar e apagar, aí o filho-da-mãe veio com mais grosseria ainda e uns leitores me defenderam, hahsuahsua foi ótemo! xP
Só dessa vez, os outros anônimos foram bem legais, como um tal "Fulano" que comentou nas tiras da temporada emo e um anônimo que comentou na minha tira sobre o Lula.
Eu já vi muitos anônimos chatos por aqui te acusando de plágio... o que eu me pergunto... é porque eles não mostram a cara... isso me dá medo de ser algum amigo meu disfarçado... e mostra que as vezes nem o próprio anônimo confia no que está dizendo! o.O
E quando os anônimos colocam vários comentários abordando o mesmo tema? Será que é o mesmo anônimo?

Anônimo disse...

Que o tuntes copia as tiras, isso nem o proprio tuntes pode negar, mas ele faz isso com qualidade, com um traço bonito, mas que e copia é

Tuntes.com disse...

tal anonimo,
se vc achar alguma tira IGUAL ao de alguem..
pode me mostrar! ^^
agradeço. hohoho

Anônimo disse...

Huahsuahsua Fernando!
Pelo menos de plágio os anônimos não me acusam!

OPV disse...

Isso é mentira, tá?

Aceita, suas tirinhas são ruins e ponto final!
Você copia, mas não vou falar as fontes para não te entregar ;P

DHSAUDhAUDhAUSdhAUDHA

;D

Ahhh, falando sério, isso é verdade,
O Wilson era um desses anônimos chatos!
Sempre um cara com o nome de wilson, sem site, sem porra nenhuma, ia e xingava, virou mascote \o/

A parada é não ligar ;P

Anônimo disse...

Quem reclamou desse site só pode ser maluco, ou estar realmente com bastante inveja... Me divirto sempre por aqui.... Nada melhor para matar trabalho, e me prender em casa para chegar tarde na aula...rs

abraço!

Anônimo disse...

Não se liga nisso nao!
O cara que comenta ou fala mal é pura inveja!!
Recalque purinho!
Esquenta pra isso nao pq vcs tao arrebentando nas tirinhas!!!! ;)

Anônimo disse...

auhauhauhauha essa ai e mt onda mesmo n tem quem n tenha passado po essa =D

Anônimo disse...

Nunca =)

Anônimo disse...

dhudhsuhdushduhsudhsuhdus otiimo :p

Anônimo disse...

essa postagem foi uma bosta!

Anônimo disse...

Bela bosta.

Anônimo disse...

que merda sem graça

Tuntes.com disse...

acho que não entenderam que não era pra ser tão engraçado como tão achando. ;]

obrigado pelos elogios! ;DD AMO
AHUsdhuasdhusd

Anônimo disse...

Isso pra mim é falta de caráter e aceitação das críticas. Falta de caráter principalmente porque os senhores blogueiros/orkutezeiros e etc se acham tão famosinhos e importantes e se preocupam tanto com oque um ANÔNIMO pensa de vocês que acabam transformando isso em briguinha de pátio de escola, aonde a outra ali até falou que os amiguinhos vieram defender, hah! Agora quanto as críticas, certamente vocês deviam aceitar e de bico calado, quem coloca o seu trabalho na internet(ou oque vocês chamam de trabalho, que geralmente é uma merda) tem que estar disposto a aceitar as críticas e não revidar, nem questionar, aceita cala a boca e tenta melhorar.

Anônimo disse...

CARALHO, MAS SEU TRABALHO É UMA BOSTA MESMO, NÃO SEI O QUE VOCÊ TÁ CHORAMINGANDO!!

carinhosamente, outro anônimo!

rafaelpecin disse...

DUP!

Anônimo disse...

Cópia MADE IN PARAGUAY do Cyanide & Happiness

Anônimo disse...

...

Anônimo disse...

Que Bosta!!...

Anônimo disse...

que merda

Camiila disse...

Um desses anônimos que falou que o Fernando não aceita críticas: Quem critíca bota a cara pra bater e não posta como anõnimo... ou vc já viu em um jornal... a coluna do Critico lá... fudendo todo mundo e lá em baixo escrito: "Anônimo"?
Eu acho que ninguém nunca viu! Ah... e crítica é construtiva... quem começa a falar muita merda é retardadooo! (e medroso por não postar o nome!)

Camiila disse...

Aah... e pra quem disse que é uma cópia do Cyanide & Happiness não a menor noção do que é isso... pq a tirinha deles é completamente diferenteee! Ou vc nunca viu uma tirinha deles... só viu o nome em um lugar qualquer e saiu falando qualquer coisaa?!

Camiila disse...

Tem gente que não sabe a diferença de cada tirinhaa!

Caroline disse...

Olha,esse site é 100% Legal, Não sei do que os ANÔNIMOS(que pra o meu caso é só um) Tão falando,seu site é muito legal e todo dia venho pra ver as tirinhas ok =)...não ligue para eles(ele) Ok?
Anonimos(anonimo) para com isso ¬¬.SE NÃO GOSTOU PRA QUE VOLTOU MEEU AMIGO?heem?
Tuntes é muito legal e 100% original ok?

Postar um comentário

Topo da Pagina