18 de nov. de 2008

Você segura peido ?

Mas, porque diabos Ana Hickman apareceu nessa tirinha ??

Bem, porque eu não consigo imaginar essa mulher soltando uma flatulência!
Muito menos, cagando! Você consegue?

É o meu sonho! *.*

uhASDuhaushd ;D
___________________________________________

Comunidade;
Clique aqui
Participa! ;D
___________________________________________
O que achou desta tirinha? Vota! ;D

16 comentaristas:

A. Ugá disse...

Seu sonho imaginar ele cagando???? srsrrssr

Anônimo disse...

Nossa, acabei de ver essa tirinha no C&H Fanstrips
E foi publicada no dia 13/11

Tuntes.com disse...

coincidência.. 0.o
eu nem conhecia esse fanstrips. ;]

Anônimo disse...

esse site faz isso toda hora, copia a tira dos outros redesenha e age como se fosse sua, acho que os autores buscam inspiração em nossos sites hahaha

Tuntes.com disse...

Primeiro: tira do anônimo pra conversar direito. ;]
Segundo: mas isso n é lugar. ;]
Terceiro: É, meu amigo, coincidências acontecem sim! Não foi ele inventou essa piada! Se quiser eu mostro o vídeo onde eu a ví! ;]
abraço

Anônimo disse...

Rá, olha o a Ana, kkkk

Janaína Oliveira disse...

muito bom! paokapokapoa
adorei seu blog, vou linkar tá?

bjão

Anônimo disse...

Uma vez, quando lia a revista da turma da Mônica (eu sou velho pra caramba), vi uma estória onde uma babá explica como as meninas "obram" para Cascão e Cebolinha.

- "as meninas fazem sim, mas é forma de algodão e com cheirinho de perfume..."

Tenta imaginar a Ana Hickman fazendo assim, agora...

Anônimo disse...

imitação do caralho!! http://cyanidehappinessfanstrips.blogspot.com/2008/11/c-478.html

Anônimo disse...

ehuaheuaseuhasuehuea
peidei

Tuntes.com disse...

Taí a sua piada copiada!
Sr anônimo! ^^

http://br.youtube.com/watch?v=GISU3mZ0DpI

Anônimo disse...

Pois é inspirado numa tira da galera do http://cyanidehappinessfanstrips.blogspot.com/

Devia ter colocado que saiu de lá a idéia...

Isto é ética na blogosfera... Dar crédito...

Anônimo disse...

imitação ? vai se fude velhoo .. essa piada é velha pra caralhoo !! bando de burro ¬¬

TIAGÃO disse...

alguem ai de cima poderia responder ao post!
por exemplo, eu tb não consigo imaginar ana hickman dando um peido, mas sabemos que ela dá, e imagino que seja perfumado!!!!!!!!!

Anônimo disse...

1º¬¬{3 já)esse anoonimo só sabe esculaxar???não sabe cuidar da vida delee??(curiosidades que nunca serão descobertas)
2º mto daora a tira =)

Anônimo disse...

Velho esse anonimo é chato pra kct ¬¬
para com isso vlh ¬¬ ¬¬
Daaora a tiraa

Postar um comentário

Topo da Pagina