3 de nov. de 2008

Sessão Clásica.


[ Piadas Que Não Perdem a Graça! ]

E para inaugurar o novo visual..
Uma tirinha com a dica do meu parceiro do Digital Alternativa.
Recomendo a visita! ^^
Valeu!

Quer mandar sua idéia?
Clique aqui e me conte o que pensas!

xÊRo

___________________________________________
O que achou desta tirinha? \/ota! ;D [ Ah, guarde uma estante ]

12 comentaristas:

Anônimo disse...

HESAUHEUASHEUASHEUASHEUHUHASUEHSAUHEA mto foda xD

Anônimo disse...

kkkkkkkk

muito boa, gostei!

Anônimo disse...

Bacana...legal o blog...

www.infsul.blogspot.com

Anônimo disse...

aff, já vi uma igualzinha ¬¬

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk na original o fim não é tão amistoso !!!
muito boa !!!
braxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Anônimo disse...

Putz cara essa é meio velha né

Anônimo disse...

É tão velha que eu ja tinha feito essa piada no meu blog, engraçado que foi nesse mês dias antes, e o Digital Alternativa é parceiro meu também...

pura conincidência? ahuahuauhauh mas isso existe,pelo menos n sou = o otario do phoda limão que disse que copiei ele, aff

Anônimo disse...

A piada é igual mas a tirinha é diferente :D

http://www.rogerthat.com.br/blog/?p=78#comments

Anônimo disse...

plágio é crime!

Tuntes.com disse...

plágio?
ASUHDAHUSDhuASDhuASHUDAHUSDHUASDhuASHUDAHUSDuhASDhuASDHUAHUSDhUASDhuASHUD

pra piada??

sei não viu! ^^

Anônimo disse...

Eu sei fazer melhor do ke isso ¬¬"
Layout podre da peste siooO

Anônimo disse...

Sabe sr anonimo então faz ai?¬¬...
adoreei tuntes

Postar um comentário

Topo da Pagina