8 de nov. de 2008

Links Linkáveis

Finais de semana, postarei alguns links que eu achar de bom agrado para os leitores e para mim!
Na verdade, dentre os links que me deixarem na comunidade.

Hoje vou exibir alguns Blogs que frequento e recomendo.
Próximo Fim de Semana eu posto os que estiverem na comunidade. Valeu.

- Bobagento

- Dr Pepper

- Macacumor

- Corto Cabelo e Pinto

- Praticando Humor

- Quarto Universitário

- Seu Estranho

- PapibaKígrafo

- Jack Downloads

- Digital Alternativa

- Que Mário?

- O Padre Voador



Como mandar o link do seu Blog? *Very Easy Gogoboy*
Clique aqui, participa da comunidade e procure pelo tópico: Links Linkáveis.
Se já participa da comunidade, então clique aqui.

Deixe seu link lá! ;D


"Fim de semana não é dia de ficar em casa!"
(Palavras de um sábio qualquer)

___________________________________________

4 comentaristas:

Vanessa Gonçalves disse...

parabéns pelo trabalho fernando.. demais mesmo!

vai longeeeeee!

beijossssss

Daan disse...

è verdade,tudo esta perfeito,os seu blogger,suas tirinhas,sabe vc merece a mesma quantidade de cometario que o dp, pepper,

t ++

OBS:Na proxima lista vou fazer vale meu blogger no seu blogge hehe

Anônimo disse...

Ahoooo ! valew velhinho !!!
brigadão pelo link !!!

abraxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Anônimo disse...

faltou eu!
hauhauahua

=/

bjos querido!

Postar um comentário

Topo da Pagina