26 de out. de 2008

Decepção

Decepção___________________________________________

Comunidade das Tirinhas Tuntes;
Clique aqui
Participa! ;D

xÊRo

___________________________________________
O que achou desta tirinha? \/ota! ;D [ Ah, guarde uma estante ]

13 comentaristas:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

perfeit

Anônimo disse...

cara que ridiculo, vc é um imbeçil idiota e sem criatividade, teus desenhso são podres, isso aqui é uma imitação idiota do Dr. Pepper, sem comparações....

Anônimo disse...

Poh eu não concordo com o cara ali algumas são meio velhas mesmo mas nem tanto e o drpepper desenha em um tablete ele desenha diretamente no mouse que é bem mais dificiu claro que ainda não chega nem perto do drpepper mais pelo menos ele ta tentando e você que fica so comentando pra esculacha o blog dos outros a vai se ferra se você é tão bom por que não faz um melhor?

Anônimo disse...

Hey!
Primeira vez que passo por aqui!^^
Achei o blog num link do CCP!

Bom, gostei bastante das tirinhas e ri d+ também!xD

e concordo com o Rodrigo Brown!

See ya!
=*

Anônimo disse...

Rodrigo Brown vai se ferrar otario, se eu quiser fasso algo melhor com certeza, esses desenhos ridiculos deixo pra minha vó de 70 anos, fiz um comentario e não mudo a minha ideia, é uma bosta isso aqui....e vc é outro retardado q fica ai pagando pau pro cara...ele te come é?

Anônimo disse...

oo pau no cuu , nãoo gostoo velhoo ? vaza daki entaaao , vai la chupa o do dr pepper vai ...

mas quanto a tirinhaa taah massah veii continue assim ! x)

Anônimo disse...

Olha bem esse cara ele dis que é uma bosta as tiras mas se é tão ruim porque ele voltou???
AAA sai dai so for comentar pelo menos faça um comentario construtivo não ficar enchendo o saco fale o que acha ruim e fale como ele pode melhorar e não ficar falando mal cara realmente o Dr.Pepper é muito melhor que ele mas como eu ja falei ele desenha em MOUSE sua vó de 70 anos faz desenhos melhores OTIMO mande ela criar um blog e ficar rica com o adsense o cara fala que não gostou mas vem aqui para ficar comentando???
se não gostou não volta.

Anônimo disse...

rsrsrs, que resenha !

Anônimo disse...

vão tomar no cú lote de puca saco, se vc´s não sabem o que é bom de verdade é pq são aqueles vermes infantis que dependem de lan house pra acessar a net, é uma bosta mesmo e acabou, se acharem ruim vc fazer um blog e desenhar tirinhas só com o meu pau no cú de vc´s, assim vc´s vão acessar o dia todo ja que gostam tanto...........!!!!!!

Anônimo disse...

nOOSA VIOLENTAAA!!! cara eu nao vo fica aqui a semana inteira, você tem a tua opniao eu tenho a minha, só que nao entendo se você odiou tanto por que continua entrando no site? eu nunca puchei saco de blog nenhum tanto que falei nos outros comentarios que o blog precisa melhorar sim. Cara para de encher o saco e volta a joga os teus Rpg's
obs: tenho internet ADSL a 4 anos! Cara que viadise é essa de querer que homen desenhe com seu "pau". agora chega desse briguinha chata aqui no blog do cara. flw até nunca mais

Anônimo disse...

EHASUHEUHEUSAHE, fk de caraa , o cara fala q nao gosta mas vem aki de 5 em 5 min ! agr chega =)

Anônimo disse...

rsrs, infantilidade total...

Anônimo disse...

Acho errado essa coisa de ser pior que o dr.pepper de ser ruim e tals, uma pergunta se o dr pepper nao existice vcs achariam esse log tao ruim assim?analiza o blog individualmente, e se nao gostou, da dicas de como melhorar em ves de fica chingando o criador do blog, c e praaa chingar tanto assim faz um melhor...

Postar um comentário

Topo da Pagina